Analytics:

sábado, maio 12, 2007

Carnaval da farofa!




# Post rápido de sábado pré-churrasco com os amigos.


# # Duas bandas, tão díspares quanto ótimas, ocuparam a titularidade dos music players do blog durante essa semana que termina:

# # # A primeira é a Primal Scream, que (re)balançou os neurônios do amigo aqui com os beats e noises insanos do chapanteXTRMNTR, lançado no começo do ano dois mil. Dele, vai aí embaixo o vídeo-clipe neo-psicodélico do balaço Kill All Hippies, que ordena movimento às articulações de qualquer humano esperto. Desse disco cheio de coisa boa, ainda dá pra destacar a bailarina e hipnótica Accelerator e a frenética Swastika Eyes, confere? Então aperte o play e ensaie uma requebrada psycho você também, aí na cadeira, vai:




# # # # E pra fechar o boteco e e rumar para uma tarde agradável no campo, na companhia dos amigos e dos meus discos, deixo procês aí embaixo um trechinho do Carnival of Sins, devedê supimpa dos farofeiros mais legais da história (depois do Aerosmith, é claro!). Trata-se do clássico Dr. Feelgood, do grande Motley Crue, que embalou momentos bem divertidos do blogueiro nesses últimos dias. Deixe a vergonha de lado, afaste os móveis e capricha na coreografia:




# Gostou?


# # Ah, e mudando de assunto, atenção para o prodígio indie local chamado Diego de Moraes, oriundo lá de Senador Canedo, "interior" de Goiás e que tem o Raul Seixas, o Jorge Ben e o Bob Dylan correndo nas veias. Conhece né?

# # # # Não?

# # # # Falo mais sobre o rapaz aqui no blog na semana que vem, combinado?


Vou ali e volto na segunda!

Nenhum comentário: