Analytics:

quinta-feira, maio 17, 2007

Vídeos Incríveis!

Bananada: Goiânia é Rock!

# Post total vídeo, bem didático:

# # Amanhã, como todos sabem, será o primeiro dia do Bananada 2007, a melhor festa rock de Goiânia da primeira metade do ano. Como comentado fartamente nesses últimos dias, estou curioso pra ver algumas bandas pela primeira vez, louco para rever outras e apostando em qual será a revelação desta edição do festival.

# # Erga-te, o filme representado pelo seu digníssimo trailer aí embaixo e dirigido pelo Felipe Ferreira, conta a história do Graforréia Xilarmônica, clássica formação gaúcha daquele rock inteligente e humorista do fim dos anos oitenta. A banda acabou no ano dois mil, mas em dois mil e cinco ressurgiu das cinzas, gravou um álbum pelo Senhor F Discos, passeou por festivais País afora – inclusive pelo Calango, em Cuiabá –, e no próximo domingo protagonizará a apresentação mais concorrida do dia.

# # # Para assistir ao filme na íntegra, que está dividido em sete partes, você clica no link e se ajeita na cadeira: http://youtube.com/results?search_query=%22Erga-te%2C+Graforr%C3%A9ia+Xilarm%C3%B4nica%22&search=Search

# Nesse outro filminho, o amigo leitor pode dar uma olhada (ou lembrada) em como foi o show do Johnny Suxxx n’ the Fucking Boys no Goiânia Noise do ano passado, e se preparar para a farra dominical. Qual é mesmo o nome da música Lombardi???

# # E nesse outro aqui dá pra sentir um pouquinho da descomunal catarse que foi o show dos Rollin’ Chamas que fechou gloriosamente o Bananada do ano passado. Com direito à apresentação pelo Fabrício Nobre, coro da massa suada e palco com a lotação esgotadíssima.


# # # Em singela homenagem do blog à visita do santo padre do Vaticano ao Brasil, a canção escolhida não poderia ser outra: O Papa tá com aids (?!)



Já volto com mais videozinhos legais como esses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse show do Rollin Chamas do Bananada passado foi bom demais, tava ali no cantinho. dá até pra ver o meu braço ahauauauahuaha