Analytics:

terça-feira, junho 26, 2007

Goiânia é assim:


# O Violins disponibilizou mais uma música (em versão demo) de A Redenção dos Porcos, prometido sucessor de Tribunal Surdo. A canção, gravada só com voz e violão, atende por Guerra Santa e, como auto-anuncia, trata de temas religiosos com aquele conhecido sarcasmo, elegante e mordaz:

Quanta concorrência por um nome
Tantos porta-vozes sob véus, em conflito por um deus
Em conflitos que não honram o seu nome

# # Ouça você também, clicando aqui, e depois me diga o que achou.


# # # Por falar em Violins, já viu a versão que a curitibana Terminal Guadalupe fez para Grupo de Extermínio de Aberrações, uma das mais fodonas do Tribunal Surdo?




# Domingão passado foi dia de Farra na Casa Alheia. A festa cearense, capitaneada pelo dj Guga de Castro, aterrissou em Goiânia numa bela noitada, que deixou nosso colega nordestino pra lá de impressionado com a quantidade de belas senhoritas se acabando na pista de dança.

# # Depois do comando sônico do Fabrício Nobre e do amigo aqui, nos cd-js, os residentes do Criolina (festão da segunda feira candanga) Lucho e Barata se ocuparam dos rebolados, e convidaram o dj Guga de Castro para entrar na roda. A pista comandada a seis mãos e repleta dos mais belos espécimes femininos da cidade estava mesmo de comover “estrangeiros”, se é que você me entende.

# # # Depois de tudo, o Guga ainda se deixou impressionar também pela típica gastronomia fast goianiense, num desses pit-dogs de toda madrugada.
.
# # # # É, Goiânia é assim...
.

Nenhum comentário: