Analytics:

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Follow the Leader



# Passada rápida aqui, antes de voltar lá pra dentro e escutar mais uma vez o primeiro disco do bardo australiano Aaron Thomas. Follow the Elephants tem estilhaçado corações planeta afora – principalmente os da Espanha (país que escolheu para morar) e dos Estados Unidos, o melhor mercado que qualquer artista pode querer dominar –, com uma dúzia de belas canções que renderam comparações com a voz doce e agônica do Thom Yorke.

Na verdade, dá pra dizer que Follow the Elephants é uma mistura da candura do Thom Yorke com a dramaticidade do Rufus Wainwright, temperado com umas pitadas discretas do exotismo étnico do Beirut. As músicas do Aaron são, primordialmente, acústicas, delicadas e tristes. Dispensam aquele mergulho fundo na angústia de uns, ou a grandiloqüência e excentricidade de outros.

Aqui a lei é soar bem, sem nenhuma intenção de estranheza. Pop songs adultas e trabalhadas a serviço da melodia, sem ambições “revolucionárias” e que pagam um tributo também à gente como Bob Dylan, Ryan Adams e Jeff Buckley.

Pra você que ficou curioso, é só clicar aqui, fazer um download, escutar e depois em dizer o que achou. Combinado?


***


# Deu pra ver, pelos comentários do post aí de baixo, que a audiência do Mugo no Grito Rock Goiânia será das maiores e mais empolgadas. Foi, de longe, a banda mais citada na enquete que indagava os leitores sobre qual será o melhor show do festival, que acontece nesse sábado (02/02). Lá atrás, a cearense Montage aparece como a segunda mais lembrada.


Por falar na enquete, que também sorteava um ingresso para a farra carnavalesca, o nome da sortuda que vai aproveitar a festa na faixa é:

* Mariana Natassia Kol


Você, Mariana, pode chegar lá na portaria do Martim e dizer para o bilheteiro que seu nome está constante na lista de convidados, como sorteado da promoção do Goiânia Rock News.


A gente se vê lá!


Fui.

Um comentário:

. disse...

ahh realmente show do mugo foi o melhor msm!