Analytics:

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Transformers

# Férias pós Goiânia Noise, um tanto forçadas porém necessárias. O Goiânia Rock News, em 2009, deve sofrer algumas mudanças, talvez até de endereço, integrando um projeto maior de cultura pop on line. Quem viver verá...


Palco do MqN no Noise

Do Goiânia Noise ainda tenho um monte de coisa pra falar. Do Hillbilly Rawhide, que fez o show mais sui-generis do festival; do Loop B, que eu perdi quase inteiro; Do Helmet, que eu perdi inteiro; do MqN, que pela foto aí de cima você calcula como foi. Enfim, ainda tenho coisa pra contar, mas como as transformações que hão de cair sobre este blog que você ora lê necessitam de trabalho para saírem do papel, hoje a visita é rápida.

Mas já já eu volto com umas duas laudas de opiniões altamente questionáveis sobre os Goiânia Noise. Enquanto isso vou ouvindo o último do Spoon, o divertidíssimo Ga Ga Ga Ga Ga, e me convencendo de que o melhor disco do ano é mesmo o Dear Science, do TV On the Radio.

Até a volta!


Um comentário:

Anônimo disse...

Uai, vai atualizar mais não?