Analytics:

segunda-feira, março 16, 2009

Confessionário

Olá, você vem sempre aqui?

Sim, eu sei. Estou (muito) mais sumido do que deveria. Mas problemas de ordem, err, profissional, tem me mantido afastado disso aqui. Porém, as coisas parecem começar a andar novamente nos eixos e eu devo dar mais atenção aos distintos leitores deste blog, que tanto me honram com sua audiência (formal demais isso, não?).



# O PMW Rock Festival, um dos principais representantes da Abrafin no norte do País já divulgou os headliners de sua edição 2009. Pato Fu, Mundo Livre S/A, BNegão & Seletores de Frequência e Ratos de Porão farão a jovem capital do Tocantins tremer (se é que vocês me permitem o chavão).
.
.
.
Ano passado conferi a festa in loco, e se o line up não era tão convidativo quanto o de 2009 (Pato Fu e Ratos de Porão estão entre minhas 10 bandas nacionais favoritas ever), serviu pra entender a cidade de Palmas como mais um dos principais pólos nortistas do fervente novo pop nacional.
.
.
.
Me confesso curioso, inclusive, com a escalação das bandas locais (ano passado os santos da casa passaram longe de realizar qualquer milagre), que tiveram mais de um ano para se enxergar como novatas que são e, a partir daí, voltar para os estúdios de ensaio e tentar (eu disse tentar) polir uma mistura, até então, das mais indigestas.
.
.
.
O flyer do festival é esse aí em cima, e devo confessar novamente que, apesar das polpudas atrações, achei meio "estranho". Mas é assim mesmo, eu devo andar muito mal-humorado nos últimos dias. Logo passa.
.
.
.
.
.
.
.
Então, voltar ao trabalho árduo aqui. A gente se vê...

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe - é .. eu moro aqui em Palmas .. e estou sim esperando o PMW com anciedade .. e também o festival do tendencies .. agora em abril que vai rolar "Nehum de nós" .. ehheeh e várias outras ^^

Mas vai ser legal .. belo post ... hum e quanto a edição do ano passado .. tb estava lá.. e há.. as coisas estão melhorando fala aí vai^^ hehe :D

abraços

5PRAStANtAS disse...

Ow Hígor, melhora esse humor, rapaz!! hehe

Realmente a presença das bandas que citou vão dar um UP no festival. Mas espero seu post pós-festival pra saber mais sobre as bandas independentes locais que, como nós aqui de Sampa, ralam muito para ter a chance de dividir um festival com esses grandes nomes!

Abraços!
http://5prastantas.blogspot.com/