Analytics:

segunda-feira, abril 27, 2009

Big Deal

O Black Drawing Chalks, aquele das guitarras descontroladas a 200 km/h, voltou de sua turnê canadense com muitas boas histórias (algumas eles nem contam pra todo mundo) e uma satisfação óbvia, estampada nos muitos sorrisos que seus integrantes exibem sempre que o assunto volta à sua Canadian Tour.




Para documentar sua passagem pelo país mais gelado da América do Norte, o grupo se equipou com algumas câmeras e, debaixo da ovação surda e bêbada dos clubs ou em passeios inocentes pelas ruas caleidoscópicas de Toronto, registrou “instantâneas” da primeira turnê internacional do, atualmente, nome mais comentado do rock goiano.


E na triste volta para o terceiro mundo, a banda trouxe bem mais que boas lembranças, algumas tatuagens e uma esperançosa lista de contatos. Do material bruto guardado nas hand-cams até os videozinhos disponíveis aí embaixo, muitas historietas foram rememoradas e novamente saboreadas, mas como você (assim como eu) não estava lá, pode disfarçar a inveja e dizer que fica sinceramente feliz com o sucesso alheio.



Os vídeo-clipes são, respectivamente, de “Free from Desire”, e “Precious Stone”.






Nenhum comentário: