Analytics:

quinta-feira, junho 25, 2009

College Rock

"She's A Genius" é o primeiro single do disco novo do Jet, intitulado Shaka Rock, que apesar da decepção provocada por Shine On - seu último álbum, será sempre lembrado por dourar a pílula da melhor música de 2003, o mega-hit "Are You Gonna Be My Girl", que elevou Get Born, seu disco de estreia, à categoria de maior blockbuster australiano do ano.





Eu até que gostei da garagice safada de "She's A Genius" (além dela o grupo disponibilizou, em sua página no Myspace, outra faixa de Shaka Rock: "K.I.A. (Killed In Action)" insinua um tímido suíngue funk em meio à rifferama), mas acho difícil o álbum ser bem recebido pela crítica se o baterista Chris Cester seguir inflando as expectativas de maneira tão pretensiosa. Segundo nota divulgada à imprensa internacional em abril passado, publicada no Alt Sounds, o músico diz que "Shaka Rock se compara a quando a TV começou a ter cores. " oO




Veremos.



* Viu que a primeira turma da Faculdade do Rock está se formando? A graduação, coordenada pelo ex-Cascavelettes e atual Graforréia Xilarmônica Frank Jorge, que já foi (e obviamente ainda é) motivo de piada está apresentando seus primeiros resultados, e os alunos-cobaia do Curso de Formação de Músicos e Produtores de Rock da Unisinos, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, vão, finalmente, poder esfregar o diploma na cara dos incrédulos. Vi lá no G1.


.

Nenhum comentário: