Analytics:

quarta-feira, julho 08, 2009

We Are The World!

Na última segunda feira saiu o videoclipe de “Casa Abandonada”, o primeiro single do disco novo da Pública, Como Num Filme Sem Um Fim.

O nome da Pública se fez perceber fora do Rio Grande do Sul em 2006, com o relativo sucesso de “Long Plays”, o primeiro single de Polaris – álbum de estréia dos gaúchos. “Long Plays” é mesmo um precioso perfect-pop, mas apesar dos arranjos cuidadosos o resto do track list não tem a mesma nobreza de seu único hit.

E “Casa Abandonada” nem de longe tem o mesmo poder de fogo de “Long Plays”, mas é um bom começo pra quem ainda não ouviu nada de Como Num Filme Sem Um Fim. Play:






# Correu a web hoje a notícia de que o Little Joy volta ao Brasil ainda este mês para, aparentemente, apenas dois shows. Um no Rio, outro em São Paulo. E, ao contrário do que todo mundo pensou, parece que o Fabrízio Moreti vem também. O debut do trio foi um dos discos mais legais do ano passado.




* E você, já contribuiu para a eternidade do Moonwalk? Clique aqui e faça parte, você também, desta corrente. We Are The World!


.

Nenhum comentário: