Analytics:

sexta-feira, setembro 18, 2009

Para Caipiras e/ou Moderninhos

.
As vésperas de embarcar pra Brasília para acompanhar mais um Porão do Rock, começo a enxergar, via msn, os primeiros contornos mais nítidos da programação do Goiânia Noise 2009.

Dirty Projectors

Da lista das atrações internacionais o primeiro nome confirmado é o do Dirty Projectors, o quarteto experimental novaiorquino especialista em descascar os entretons vocais da soul-music, costurando seus grooves esquisitos com o engenho futurista da música eletrônica minimalista. O outro nome confirmado é o do Supersuckers, legenda americana do rock alternativo redneck dos anos 90.


Supersuckers


Já na lista dos nacionais, além dos óbvios MqN e Mechanics (se bem que o Mechanics incrivelmente se ausentou do Bananada desse ano), quem deve voltar aos palcos goianos é o Wry, que não se apresenta na cidade desde o Bananada de 2005 ou 2006, salvo engano.

Divulgando seu novo álbum, She Science, o Wry guarda na manga mais dois lançamentos para breve: seu tributo pessoal ao independente nacional, intitulado National Indie Hits; e Long-Term Memory of an Experience, que deve acumular, no fim do track list, as quatro faixas de Whales and Sharks, o EP gravado durante a estada da banda em Londres e nunca lançado oficialmente no Brasil.




Vou ali em Brasília e já volto. Mas antes, de lá mesmo, devo chegar aqui pra dar notícias.


Tchau!
.

Nenhum comentário: