Analytics:

quinta-feira, setembro 17, 2009

PUTZ!

Parece que o tal show surpresa marcado para o segundo dia de Porão do Rock, domingo - dia 20, será de nada mais nada menos que da...




...Legião Urbana!

Pelo que andaram cochichando por e-mail e via twitter durante esta tarde abrasiva que o sol causticante finalmente tá levando embora, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá convidaram o cantor Toni Platão para substituir Renato Russo (não tem algo de ridículo em "substituir Renato Russo"?), mas aparentemente o vocalista declinou do convite. Parece (eu disse parece) que a solução para os dois legionários sobreviventes foi convidar colegas de bandas contemporâneas (anos 80, obviamente) para assumir o microfone.


Tá, nem precisa dizer que ressuscitando a Legião (que estava bem melhor na condição de falecida) alguém está a fim de encher o bolso, mas não dá nem pra reclamar: a essa altura do campeonato, uma Legião Urbana trazida do mundo dos mortos depois de 15 anos e suturada porcamente com remendos flácidos de um tempo que felizmente não volta mais, seria um fato quase tão inofensivo quanto a atual carreira dos Titãs, ou o mau-humor matinal de um recém-nascido.
.
.

Nenhum comentário: