Analytics:

terça-feira, novembro 10, 2009

Bom Sinal

.
.
Vazou o, talvez, disco de rock mais curiosamente esperado do ano. Caso se tratasse só da banda nova do John Paul Jones, já seria motivo suficiente para ficar na expectativa, mas acompanhado de Dave Grohl e de Josh Homme, a espera , alimentada habilmente pelos teasers espertinhos divulgados no Youtube, tomou proporções enormes.




Mas apesar do trio estelar, a sonoridade parece pender mais para um lado do que para outros, e aparentemente a culpa é da assinatura chapada da guitarra e dos vocais de Homme, que obriga a uma associação automática com o Queens of the Stone Age.

Pelo menos essa é a primeira impressão. Ouve aí você e me diz se é isso mesmo. Se for, pode baixar que é bom sinal.

"Reptiles" - Them Crooked Vultures




Them Crooked Vultures – Download MP3 (146 MB)





Mudando de Assunto - Voltei de São Paulo ontem, e ainda não fiz um balanço escrito do Planeta Terra. Só digo que o Maximo Park continua não sendo nenhuma maravilha, mas como banda de “abertura” (antes deles, só as nacionais Macaco Bong e Móveis Coloniais de Acaju) cumpriu exemplarmente o script diplomático do showbizz, e seu pop de guitarras acabou convencendo. Já a apresentação do Primal Scream poderia ter sido melhor, ainda que não tenha sido decepcionante. E o Ting Tings, mesmo debaixo de chuva e concorrendo com o show do Iggy Pop (mais manco, flácido e caricato do que o normal), lotou a arena do Coca Zero Stage e botou a massa colorida pra dançar.


Ah, e tirando os shows, o mais legal foi estar a caminho do almoço, no domingo, perto da praça da República, e de repente escutar “Seu Levi”, do Umbando, tocando numa loja de discos qualquer.



Fui.





Nenhum comentário: