Analytics:

quarta-feira, novembro 18, 2009

That's Not My Name

.
.
A banda sorocabana The Name parece crer piamente que a única constante confiável é a mutação. Depois de estrear com aura lúgubre no (ótimo) EP Gone, vem se distanciando cada vez mais daquele goth pop que garantiu ao trio o título de um dos melhores shows do Goiânia Noise de 2007.




Depois de Older e Assonance – EPs que sucederam a première e materializaram a curva fechada que o grupo deu rumo à atual batucada indie-disco, a novidade é o single “You Want It Back Now” que, acompanhado de “Put Me In” e da cover do Imagination “In Your Illusion”, arranca em definitivo a banda da sombra dos anos 80 (mesmo que eles ainda estejam lá, diluídos no caldo) e, debaixo de um estrobo néon, cadencia sua nova receita na síncope do novo rock de sotaque dance.




A The Name volta aos palcos goianos na quarta feira quinta-feira da semana que vem, dentro da programação do Noise 2009, e vai dividir o palquinho do Metropolis com o Sapatos Bicolores (DF), e o Bang Bang Babies. O “difícil” é que simultaneamente, ainda na programação do Noise, o Ricardo Koctus toca lá no palco de veludo do Bolshoi Pub, acompanhado pelo Detetives (SP) e pelo Johnny Suxxx and The Fucking Boys.


Clique para baixar:
“You Want It Back Now” – Download MP3 (12,8 MB)


Como ainda não vi ao vivo, tinha escolhido ir conferir o show solo do baixista do Pato Fu no Bolshoi, mas depois dessa “You Want It Back Now”, fui obrigado a admitir que nada está decidido.






Viu a promoção da Converse no Goiânia Noise? Pois é, amanhã falo mais.


Tchau.

2 comentários:

Pablo disse...

The name é na quinta, não??

Hígor Coutinho disse...

Corrigido. Valeu pelo toque.