Analytics:

terça-feira, novembro 09, 2010

A Arqueologia do Etéreo

.
.
No meu primeiro show da Fóssil, embarquei num alumbramento psicodélico que me encheu de expectativa.



Mas no segundo e terceiros shows, alguns meses depois, não senti a mesma coisa, e fiquei me perguntando se o problema era comigo, ou com eles. Ainda não descobri a resposta, mas a célula melódica de "Trip Charme", do novo vídeo da banda, é um ótimo ponto de partida para voltar a pensar nisso. Não acha?



Via site da revista +Soma:


Projeto “de casa” Lança Clipe da Banda Fóssil

Registrar uma banda tocando dentro de sua casa, montar um videoclipe com uma qualidade bacana e dar a oportunidade para as bandas independentes nacionais gravarem um clipe - isso é o que tem rolado no projeto "de casa". Encabeçado por Mancha Leonel, Samuel Esteves e Diego Denardi, o projeto acontece no meio de uma ruela na Vila Madalena, dentro da Casa do Mancha, um espaço que também abriga estúdio, promove festas semanais e alguns bazares e também serve de moradia para Mancha.

As gravações em clima "caseiro" têm feito sucesso e bandas como Bazar Pamplona, Gigante Animal, Holger e Apanhador Só já estiveram nas lentes e mesa de som do trio. Agora, quem lança o clipe da música "Trip Charme" é o grupo de rock instrumental, Fóssil. O clipe tratado na cor fúcsia apresenta planos simples em que as imagens ora estão paradas, ora desfocadas e ora em movimento.






Nenhum comentário: