Analytics:

sábado, dezembro 04, 2010

Belle and Sebastian + Suicide Girls

.
.
My friend
She wants,
To be a suicide girl.
I'll take her picture,
For the whole wide world.




Write About Love, o último do Belle and Sebastian (que vai do Radiohead ao Flaming Lips em dois ou três movimentos), já é íntimo do sound system do blog. Mas o vídeo da faixa bônus "Suicide Girl", estrelado por algumas das homenageadas em cenas deliciosamente picantes (se você está no trabalho, é melhor deixar pra assistir em casa), é novidade. Tipo a cereja do bolo fofo dos escoceses.







2 comentários:

Mouroblog disse...

Gostei do blog me lembra uma vez que fui a Goiania gostei do clip também masssa estou seguindo se der olha meu blog também valeu http://mouroblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nooooossa, ja estourei uma ,duas, tres, ja nao tenho mais leite pra isso tudo!