Analytics:

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Os melhores de 2010 (IV)

.
.
Às vésperas da despedida de mais um ano velho, é a vez do DJ Abdala responder à enquete do grne e revelar o que mais tocou na sua vitrola em 2010. Siga a linha:


Behold The Ice Goat - Bodes e Elefantes


Então, meu velho, como você sabe eu estou a milhas de distância de ser um roqueiro, mas esse ano eu tratei de encurtar essa distância e ouvi mais coisas. Eu não consigo colocar somente uma banda/disco nessa lista, mas querendo ou não a patota que faz e cerca o Hurtmold fez as músicas que eu mais ouvi esse ano. Segue aqui alguns nomes, mas, por favor, não se atente para a ordem, ela não significa absolutamente nada pra mim.

Quantic Presenta Flowering Inferno - "Dog with a Rope"


Grinderman 2
The Eternals - Approaching the Energy Field
Rob Mazurek - Calma Gente
Exploding Star Orchestra - Star Have Shape
Bodes e Elefantes - Behold The Ice Goat
Beach Fossils - Beach Fossils
Quantic presents Flowering Inferno - Dog With A Rope (esse do Quantic foi o mais escutado, já até dancei dentro do supermercado ouvindo esse disco)
M Takara 3- Sobre todas e qualquer coisa
Blundetto - Bad Bad Things
O Projeto Hallogallo

A melhor música pra mim foi a “Upside Down” do Nomo com o Shawn Lee

NOMO & Shawn Lee - "Upside Dow



Só vou ficar devendo no quesito show. Tudo que eu quis ver eu não consegui. Era tudo longe demais do meu bolso e da minha casa. Talvez o mais perto fosse o do Mummies, mas eu não consegui. O maior arrependimento foi ter perdido o Hallogallo.

Acho que é isso.


Bruno Abdala é DJ, produtor do Clube Recreativo do Escambo e editor do Tapete Sírios.





Nenhum comentário: