Analytics:

terça-feira, dezembro 21, 2010

Quanto pior, melhor.

.
.
O Urbanaque, endereço esperto comandado pelos irmãos Dias, decidiu remar contra a maré das tradicionais listas de melhores do ano. Lá, segundo garante a editoria, as tabelinhas de fim de ano vão listar não os melhores, mas os piores de 2010. E o nome da enquete não poderia ser mais apropriado. Então, siga o recado do Urbanaque aí embaixo, reflita por um instante e desça o sarrafo em quem merece (já que merecedores não faltam).



Dezembro chegou e com ele vieram as fatídicas listas de melhores do ano. Mas aqui no Urbanaque nós não estamos interessados nelas. O nosso lance é o bagaço da laranja.

Queremos saber a cara opinião de vocês, leitores, sobre quais foram os piores de 2010. Por isso, criamos um prêmio para coroar àqueles que lhes torram a paciência, causam constrangimentos e não se tocam do papelão que estão fazendo. Uma oportunidade rara de ir à forra contra esses presepeiros.


O prêmio leva o pomposo nome de I Prêmio Oswaldo Vercillo da Música Brasileira, em homenagem a vocês sabem muito bem quem, e para participar basta indicar na caixa de comentários os nomes de quem no Brasil peidou na farofa em 2010, nas seguintes categorias:

- Pior disco
- Pior música
- Pior cantor
- Pior cantora
- Pior show
- Pior evento (festival)
- Decepção do ano

Encerraremos a coleta de votos no dia 31 de dezembro e os vencedores (ou perdedores dependendo do ponto de vista) serão divulgados na metade de janeiro juntamente com os votos de um júri formado por figuras bacanas da crítica especializada.






Nenhum comentário: