Analytics:

quarta-feira, março 23, 2011

Friendly Fires versão 2011

.
.
Friendly Fires é o trio dance-rock inglês que, em 2008, estreou com o disco autointitulado que trazia as irresistíveis "In The Hospital" e "Skeleton Boy", além dos singles "Paris", "Ex-Lover" e "Jump in the Pool". Nunca teve uma repercussão, por assim dizer, estrondosa no Brasil, mas quem mantém as antenas em alerta não deixou a então novidade passar em branco (a banda teve até uma passagem discreta por palcos nacionais, em 2009)




Sem lançar nada desde então, o grupo volta à baila com “Live Those Days Tonite”, primeiro single de Pala, o 2º álbum cujo lançamento tem data marcada para dia 16 de maio. Disponibilizado ontem no fim da tarde no site da banda, “Live Those Days Tonite” investe na atmosfera eletrônica, deixando de lado a ingenuidade premeditada dos tchururús, palminhas e baixo marcadão de outrora.

“Live Those Days Tonite”


O disco tem produção de Paul Epworth (que, além do próprio FF, já trabalhou com Cee-lo Green, Kate Nash e Adele), e participações de Alex Frankel - metade do Holy Ghost (em “True Love”), e do Harlem Gospel Choir (em “Hurting”).


Pala - 2011

“Live Those Days Tonight”
“Blue Cassette”
“Running Away”
“Hawaiian Air”
“Hurting”
“Pala”
“Show Me Lights”
“True Love”
“Pull Me Back to Earth”
“Chimes”
“Helpless”





Nenhum comentário: