Analytics:

quinta-feira, março 17, 2011

Takara Non Stop

.
.
Maurício Takara talvez seja o músico com a produção mais interessante do mercado independente brasileiro atual. Lançou, ano passado, o essencial Sobre Todas e Qualquer Coisa - seu quinto disco solo, além de acumular a função de baterista nas bandas Hurtmold, São Paulo Underground, Exploding Star Orchestra e Assembléia Rítmica de Pinheiros.




Mas apesar da aparente sobrecarga, Takara parece ter ainda muitas balas na agulha, e o indício evidente é a divulgação de "Bença do Batuque", recente fruto de sua parceria com MC R.Brandão (do Mamelo Sound System e Zulu Nation Brasil), que, originalmente lançada na Inglaterra - na coletânea Oi! A Nova Música Brasileira, ganhou a web e anuncia um álbum cheio da dupla para breve.


M.Takara & R.Brandão - "Bença do Batuque
"



Quem garante, é o próprio MC, em declaração para a Mtv:

A gente está com o material composto que preenche um disco, e em breve vamos entrar em estúdio pra registrar isso. A "Bença...' foi escolhida pra abrir os caminhos porque passa bem o espírito desse encontro, que tem formato de rap, identidade brasileira e um espírito punk que surgiu naturalmente.






Nenhum comentário: