Analytics:

terça-feira, janeiro 31, 2012

Dom Casamata Tipo Exportação

.
.
Em dezembro do ano passado a Ironlak, fabricante australiana de tintas spray, patrocinou a grafitagem de um megapainel em Florianópolis, onde mais de trinta artistas, do Brasil e da Austrália, deixaram sua marca. E o vídeo que registra os três dias de evento importou "Filharal", música do trio instrumental goiano Dom Casamata e A Comunidade, como trilha sonora.





Falando nisso, dia desses escutei uma nova do Dom Casamata, gravada no já clássico estúdio Rocklab, que me fez perceber que dali pode sair um negócio sério. A faixa em questão é "Insecto", cuja batida tensa distende o groove nervoso de guitarra e baixo. Acompanhe:


"Insecto"- Dom Casamata e A Comunidade































Um comentário:

velocipede aquiles disse...

filho, fico feliz de os gays terem caído no esquecimento, porque nunca fizemos parte desse palhaçada que é a ceninha de goiania. agora fico infeliz de vc divulgar o clipe nesse seu lixo pq aposto que foi algum crente nazista seu leitor que nos denunciou e baniu do youtube. vê se cresce e para de fazer essas coluninhas patéticas com essa linguagem infantil que já superei isso a muito tempo, seu mané