Analytics:

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Goiânia Doc City

.
.
Eduardo Kolody transita por formações de respeito no rock goiano, como a Orquestra Abstrata e o Sindicato (banda de apoio do Diego de Moraes). Agora, experimentando seus dotes de historiador e documentarista, o músico tem um recado pra você:




O projeto de documentário “Hang the Superstars” visa contar um pouco da história da música goiana, focando na extinta banda de rock Hang the Superstars – nome sugestivo e representativo do irreverente grupo de malucos que resolveu colocar uns cabelos pra balançar no meio do sertão brasileiro. Pretende-se tratar não apenas da banda, mas do cenário musical de Goiânia – cidade que vem se tornando conhecida no Brasil não apenas pela música sertaneja, mas também pelo contexto de música alternativa /rock independente nos últimos anos.

Os recursos financeiros estimados para a execução do projeto serão utilizados para a captação (filmagem) de entrevistas; conversão de material de arquivo VHS e mini-VHS em arquivo digital; edição e finalização da obra audiovisual; além de outros produtos e serviços, como na confecção de material gráfico e prêmios/recompensas para os investidores. O orçamento total do projeto é de R$ 10.000,00.

Cronograma de execução do projeto (a contar a partir da obtenção dos recursos financeiros):

1º mês: conversão de arquivos VHS e mini-VHS em arquivo digital + decupagem de material de arquivo;

• 2º mês: realização de entrevistas + captura de entrevistas em ilha de edição + captura de material de arquivo selecionado em ilha de edição;

• 3º e 4º meses: decupagem de entrevistas + elaboração de roteiro de montagem;

• 5º e 6º meses: edição e finalização;

• 7º mês: produção de material gráfico + envio de recompensas aos financiadores + eventos de lançamento;

• 8º mês: disponibilização do documentário na internet + divulgação.

Nenhum comentário: