Analytics:

terça-feira, março 20, 2012

Mocumentário - O Novo do Fossil pra Download



O Fossil divulgou ontem seu novo disco, intitulado Mocumentário. Ainda baseando suas composições menos nas melodias que em climas e ambientações, a novidade fica por conta de textos poéticos incidentais recitados por sobre a atmosfera noturna, em algumas das 8 faixas do álbum.



Cada uma delas vem acompanhada de um vídeo-experimento, o que aumenta a sensação onírica que atravessa o disco. A revista +Soma conversou com os irmãos Colares (um tecladista e outro guitarrista do grupo) sobre o álbum, o primeiro do grupo cearense gravado em São Paulo:




+SOMA - Mocumentário é o primeiro disco composto inteiramente em São Paulo, depois que a banda se mudou do Ceará. O quão a cidade e a mudança mudaram o som de vocês?
Fossil . O Mocumentário é a história de uma banda que muda de cidade, que vive uma vida de viajante. Ou seja, inevitavelmente a vinda para a cidade de São Paulo mudou o som da banda. Primeiro pelo contato com diferentes culturas. Aqui conhecemos mais artistas, músicos, de outros estados e de outros países. Isso trouxe um universo diferente para nós, um universo diferente de Fortaleza, trazendo e fazendo cada um conhecer mais sobre música, arte... E ao mesmo tempo, isso despertou uma necessidade de buscar as raízes, de buscar reencontrar nossa cidade, estado, dentro de nós mesmo, de nos afirmar, dizer de onde somos e de onde viemos.







Para baixar, clique abaixo:






Mockumentary: a television programme or film which takes the form of a serious documentary in order to satirize its subject .































Nenhum comentário: