Analytics:

sexta-feira, agosto 31, 2012

Macaco Bong - Baixe o 1º single do disco novo



Enquanto o dia quatro de setembro não chega e traz com ele o lançamento do segundo disco do Macaco Bong, o trio serviu um aperitivo pra quem espera o banquete. "Summer Seeds" é a primeira música de This Is Rolê a ganhar um link de download - disponibilizado pela própria banda em seu site. É o contraponto, uma das faixas mais acessíveis de um disco cheio de guitarras furiosas. Pra baixar, ou você clica aqui, ou visita  a página oficial do grupo:






Pra já entrar no clima de lançamento do disco "This is Role" que será agora no dia 04/09,estamos disponibilizando o single da musica “Summer Seeds” no nosso hotsite!

Summer Seeds é uma das musicas mais diferentes do nosso repertório atual. Leva você para um clima mais dançante e remete muito a felicidade do caminhar desse momento.!

Para baixar, o Compacto.Rec está patrocinando o download gratuito. É só clicar no link “baixe gratuitamente o this is rolê”. Mas, se você quiser colaborar com qualquer quantia para fazer o download da musica, pode baixa-lá via bandcamp, contribuindo com a quantia que desejar

Musica livre em rede. This is Rolê!





Macaco Bong + Gilberto Gil



Macaco Bong + System of a Down





Nenhum comentário: