Analytics:

quarta-feira, março 20, 2013

Rustoff e Plus Galeria promovem workshop de estêncil em Goiânia



Artista vai ensinar a técnica, preparação do desenho, 
manuseio de materiais e aplicações em suportes variados


artista plástico Rustoff vai ministrar um workshop de estêncil em parceria com a Plus Galeria, nos dias 6 e 7 de abril, sábado e domingo, em Goiânia. A matrícula inclui todos os materiais necessários e tem o valor de R$ 250,00. Cada aluno receberá seu certificado ao final do curso, que será realizado na galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul).

Neste workshop, o artista apresentará seu processo de confecção dos moldes de estêncil, desde a criação da imagem, passando pelo corte até a aplicação para diversas finalidades: arte de rua, adesivos, estamparia e produção artística.





Pesquisador da técnica estêncil há sete anos, Rustoff faz parte da nova geração de artistas plásticos goianos. Com apenas 27 anos, ele já tem no currículo exposições em São Paulo e Goiânia, onde suas telas já foram expostas no Museu de Arte de Goiânia (MAG) em 2011. Atualmente, seus trabalhos sãovendidos exclusivamente na Plus Galeria.


Desde 2006, o artista produz constantemente, e além das telas, também faz graffitis e cola pôsteres artísticos, conhecidos como “lambe-lambes” em diversos espaços públicos da capital.

O estêncil é a técnica que consiste em construir moldes para graffiti, expressão mais popular da arte de rua. No início dos anos 1980, artistas que trabalhavam com esse método desenvolveram o estêncil para obter mais rapidez nas pinturas. Rustoff começou a usar a técnica por causa do graffiti, e se especializou ao longo do tempo, desenvolvendo moldes com materiais diversos e aplicações em suportes variados.

Para reservar participar do workshop, é preciso entrar em contato com a Plus Galeria pelo email contato@plusgaleria.com. As vagas são limitadas.

Contatos Plus Galeria
(62) 3278-2582 / 8428-3867


SERVIÇO
O quê: Workshop de estêncil com Rustoff.
Quando: 6 e 7 de abril, (sábado e domingo), das 13h30 às 18h30.
Onde: Plus Galeria, Rua 114 nº70, Setor Sul. Goiânia- GO.

















Nenhum comentário: